Quem Somos


Nossa História


Com o fortalecimento das atividades produtivas do setor de rochas ornamentais na região sul do Espírito Santo, surgiu também a necessidade da criação de entidades ligadas a este setor, para cuidarem dos interesses coletivos nas diversas áreas, sendo o trabalho social uma delas. Portanto, para implementar ações mais qualificadas e unificadas, tais empresas reuniram seus projetos sociais visando organizá-los a partir de uma só instituição.

Dessa forma, A Rochativa foi criada em 2007 e iniciou seu trabalho, complementando dessa forma o Arranjo Produtivo Local - APL do setor de rochas. Atualmente, segue fazendo a diferença na sociedade com responsabilidade social, transparência, respeito e comprometimento.


Como Atuamos


Nossa atuação envolve diretamente a transformação de vidas por meio de educação, assistência social e saúde, através de diversos projetos e ações que sejam capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social, gerando novas e melhores perspectivas de vida.

Queremos contribuir para a formação humana integral e transformação social. Para tanto, nossos projetos atendem crianças e adolescentes da rede pública de ensino com atividades esportivas e culturais no contraturno escolar.

Disponibilizamos ainda atendimento nas áreas de psicologia e odontologia e oferecemos às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social acompanhamento e cadastro como beneficiários em ações de distribuição de alimentos, kits de higiene e outros itens, considerando o combate à pobreza, à fome e à insegurança alimentar.

Promovemos nestes anos impacto para milhares de vidas por meio de projetos sociais e seguimos comprometidos com um futuro melhor e de melhores oportunidades para crianças e jovens e pessoas carentes de nosso estado.

Nossos projetos seguem de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), atuando diretamente em:

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar